Home / Geral / Coronavírus: Moradora do bairro Gravatá, de Penha, morre de coronavírus no hospital Marieta Konder Bornhausen
Slider

Coronavírus: Moradora do bairro Gravatá, de Penha, morre de coronavírus no hospital Marieta Konder Bornhausen




17.04 – A moradora de 69 anos de Penha, que teve o teste positivo para coronavírus ontem, faleceu no hospital Marieta Konder Bornhausen, na manhã de hoje. morte foi informada pelo secretário da Saúde de Penha, Sérgio Melo.

A mulher estava em um tratamento contra câncer e internada na UTI do hospital Marieta, em Itajaí. A família suspeita que a senhora tenha se contaminado no próprio hospital, onde está internada desde 31 de março. A senhora morava no bairro Gravatá, de Penha, e deixa duas filhas e netos.

Familiares contaram que ela estava em um tratamento para câncer no pulmão, e se revezava entre a UTI e o quarto. No mesmo quarto foi internada outra mulher com câncer, que foi transferida para Florianópolis. Ao chegar no hospital da capital ela fez o teste para coronavírus e foi positivada.

O Marieta foi informado e avisou a família de Penha. A moradora fez o teste e ontem confirmou a contaminação. Os filhos e outros parentes que visitaram a senhora ficaram em isolamento e monitorados para a doença.

Sérgio de Mello, secretário de Saúde de Penha, informou que a suspeita de contaminação no hospital será investigada.

Fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Frio à rola! Friaca chega com geada e congela a galera da Cohab da Penha e na Lagoa em Balneário Piçarras

30.07 – Penha e região tiveram possivelmente a manhã mais fria do ano no dia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *