Home / Geral / Coronavírus: Morte de mulher de 60 anos no Hospital Marieta não foi por COVID-19
Slider

Coronavírus: Morte de mulher de 60 anos no Hospital Marieta não foi por COVID-19




24.03 – A Secretaria de Saúde de Itajaí informou no início da noite de hoje (24), que o resultado do exame de uma mulher de 60 anos que morreu, na segunda-feira (23), no Hospital Marieta com suspeita de coronavírus foi negativo.

O Laboratório Central de Saúde Pública de Santa Catarina (Lacen) agilizou a análise do exame e o resultado foi negativo para o COVID-19. Portanto, a paciente não morreu por conta de coronavírus.

A suspeita que a paciente teria sido vítima do COVID-19 se deu por conta dos sintomas que a paciente apresentava, segundo a equipe médica do Hospital. Ele tinha síndrome da angústia respiratória, ou falta de ar, comum nos atingidos pelo COVID-19. Em razão do quadro clínico foram feitos então os exames para certificar a causa da morte.

Fonte: Secretaria de Saúde PMI

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Faltou educação: Copa de Futvôlei não deixou saudades para os frequentadores da Praia Alegre

02.08 – Na manhã de hoje, moradores e frequentadores da praia Alegre foram para as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *