Home / Geral / Coronavírus: Paciente com 32 anos está com suspeita da COVID-19 em Balneário Piçarras
Slider

Coronavírus: Paciente com 32 anos está com suspeita da COVID-19 em Balneário Piçarras




01.04 – Um paciente de 32 anos, morador de Balneário Piçarras, está sendo monitorado com suspeita de Covid-19, a doença causada pelo coronavírus. Em consulta no Pronto Atendimento 24h, ele se queixou de falta de ar constante, sendo que no exame de raio-x foi localizado manchas em seu pulmão. Hoje (1º de abril), ele fará um exame de tomografia.

O exame de tomografia deve fornecer informações mais profundas sobre a situação do sistema respiratório do paciente. A Secretaria de Saúde de Balneário Piçarras espera que o resultado do exame seja revelado até a próxima sexta-feira, 3. O paciente está sendo medicado e em isolamento domiciliar absoluto.

Essa é a oitava suspeita da doença no município de Balneário Piçarras. Todas as sete demais foram descartadas. Um boletim da situação local foi publicado pela Secretaria de Saúde na manhã desta quarta-feira, 1º de abril, em que aponta ainda que 23 pacientes estão em monitoramento. Essa classificação é atribuída a pacientes com sintomas leves e baixa suspeita.

Os sintomas mais comuns da doença entre os pacientes hospitalizados foram febre, tosse e falta de ar. Dores musculares e de cabeça, bem como confusão mental, irritação na garganta e desconforto no peito também foram observados.

Fonte e texto: Felipe Franco (Jornal do Comércio)

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Faltou educação: Copa de Futvôlei não deixou saudades para os frequentadores da Praia Alegre

02.08 – Na manhã de hoje, moradores e frequentadores da praia Alegre foram para as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *