Home / Geral / Coronavírus: Penha decide liberar barreira sanitária para os moradores da cidade
Slider

Coronavírus: Penha decide liberar barreira sanitária para os moradores da cidade




01.04 – O gabinete da crise, que lida com a epidemia do coronavírus em Penha, formado por CDL, IETI, Núcleo de Hotéis e Pousadas, Bombeiros Militar e Voluntário, Polícia Militar e membros do governo municipal, decidiu, na tarde de hoje, quarta-feira, dia 1º, liberar totalmente o acesso para os veículos com placas de Penha nas barreiras sanitárias colocadas nas divisas do município com Balneário Piçarras e Navegantes.

Um grande número de visitantes tem congestionado o acesso nos últimos dias, mesmo com o parque Beto Carrero World fechado e as praias interditadas pelo menos até o dia 7 de abril, conforme decreto do governador Carlos Moisés. As autoridades municipais estão preocupadas com o impacto desse aumento de pessoas na cidade, num momento em que o estado segue decreto de quarentena e isolamento social.

Por isso, os carros com placas de outros municípios serão parados para avaliar as condições de saúde dos motoristas, e encaminhamento a atendimento de saúde, se necessário. O gabinete da crise reforça o pedido para que os moradores saiam de casa só em caso de necessidade, com objetivo de garantir que os sacrifícios pessoais e econômicos impostos pela quarentena e isolamento social gerem resultados positivos na saúde da população.

Fonte: PMP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Deu Câimbra – Turista estrangeiro é resgatado quando tentava nadar até a Ilha das Cabras em Balneário Camboriú

01.07 – Por volta das 16h50 guarda-vidas do Posto 5 da praia de Balneário Camboriú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *