Home / Geral / Coronavírus: Penha descarta mais um caso suspeito de coronavírus
Slider

Coronavírus: Penha descarta mais um caso suspeito de coronavírus




20.03 – A secretaria de saúde de Penha confirmou, nesta sexta-feira, dia 20, que deu negativo o exame do segundo dos seis casos suspeitos no município. Com isso, ficam sendo até o momento apenas 04 suspeitos de fato, aguardando o resultado dos exames. Por enquanto a cidade continua sem nenhum caso confirmado.

Os limites da cidade também passam, a partir de hoje, a estar bloqueados e/ou controlados. Haverá duas saídas e entradas com monitoramento pelas autoridades de trânsito e policiais, onde veículos policiais, médicos, bombeiros, transporte de abastecimento, e moradores que trabalhem fora da cidade poderão passar (mediante apresentação de comprovante de residência) que ficarão no portal da divisa com Navegantes e no portal na divisa com Balneário Piçarras. As demais entradas estarão todas bloqueadas.

O gabinete de crise criado para lidar com a epidemia do coronavírus também já está fazendo ações contra banhistas nas praias do município. Segundo o decreto estadual 251, do governador Carlos Moisés, assinado na tarde de ontem, dia 19, “ficam proibidas a concentração e a permanência de pessoas em espaços públicos de uso coletivo, como parques, praças e praias, em todo o território catarinense”. As autoridades municipais e policiais vão fazer cumprir essa determinação também em Penha.

Fonte: Secretaria de Saúde Penha

 

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Abertas as inscrições para um dos maiores programas privados e gratuitos de empreendedorismo do Brasil

13.05 – Patrocinado pela Aegea Saneamento e pela Águas de Camboriú e Águas de Penha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *