Home / Geral / Coronavírus: Penha descarta os três últimos casos suspeitos de COVID-19
Slider

Coronavírus: Penha descarta os três últimos casos suspeitos de COVID-19




25.03 – Os últimos três casos ainda suspeitos de covid-19 em Penha tiveram o resultado dos seus exames prontos na noite de ontem, dia 24, terça-feira. Todos eles deram NEGATIVO para a presença do CORONAVÍRUS. Com isso, todas as seis suspeitas da doença na cidade foram descartadas pelas autoridades médicas.

O gabinete de crise se reuniu na manhã de hoje, 25, e determinou a continuação da barreira sanitária por mais sete dias, acompanhando a decisão do Governo do Estado. Às 18h terá uma live com o prefeito Aquiles da Costa, trazendo mais detalhes sobre as medidas adotadas pelo Município.

A secretaria de Saúde enfatiza que os moradores continuem respeitando a quarentena, ficando em suas casas. Recomenda-se que apenas um membro da família vá fazer as compras necessárias, e este evite aglomero, além de sempre se higienizar antes e depois de entrar nos locais de compra, bem como ao chegar a casa retirar imediatamente suas roupas e novamente se higienizar. Os calçados na rua não devem ser utilizados em casa.

Fonte: PMP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Estação das flores: Primavera inicia oficialmente hoje às 16h21

22.09 – A Primavera inicia oficialmente às 16h21 desta quarta-feira, 22 de setembro. Essa estação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *