Home / Geral / Coronavírus: Prefeitura de Penha fecha o acesso à Ponta da Vigia e praia da Paciência
Slider

Coronavírus: Prefeitura de Penha fecha o acesso à Ponta da Vigia e praia da Paciência




31.03 – Na manhã de hoje, a Prefeitura de Penha fechou à Ponta da Vigia e praia da Paciência. O objetivo da restrição da passagens de veículos tem o objetivo de impedir aglomerações durante o período de isolamento social, por conta da pandemia do coronavírus.

A medida de prevenção foi tomada na tarde de ontem (30), quando o prefeito Aquiles da Costa, reunido com integrantes do Gabinete da Crise, decidiu pela interdição.

Segundo moradores da região, mesmo com o Decreto do Governo do Estado de Santa Catarina, que determina o isolamento social, muitas pessoas estavam frequentando estes locais, que são pontos turísticos da cidade, promovendo aglomerações, indo de encontro com a quarentena adotava em Penha e em todo Estado.

Por: Vilmar Carneiro

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Obras de extensão de rede beneficiam moradores no bairro Nossa de Fátima

02.08 – Para reforçar o abastecimento e assegurar um sistema mais moderno e eficiente, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *