Home / Geral / Coronavírus: Secretaria da Saúde de Barra Velha confirma o primeiro caso positivo da COVID-19 na cidade
Slider

Coronavírus: Secretaria da Saúde de Barra Velha confirma o primeiro caso positivo da COVID-19 na cidade




06.04 – O secretário municipal da Saúde, Ronnye Peterson Aparecido Nasser dos Santos, confirmou na tarde de hoje o primeiro caso positivo de coronavírus em Barra Velha. O resultado do exame, fornecido pelo Lacem de Florianópolis, foi recebido por volta das 15h de hoje.

O caso confirmado é de uma paciente de aproximadamente 50 anos, moradora do bairro Quinta dos Açorianos. Ela está internada em um hospital de Joinville e o quadro clínico é considerado bom.

Barra Velha tinha nos últimos dias quatro casos suspeitos e hoje recebeu os resultados dos exames, sendo que três apontaram negativo. Até agora, desde o início da pandemia, o município registrou um total de seis casos descartados e um confirmado.

“A prefeitura de Barra Velha e a Secretaria da Saúde reforça o pedido para que todos continuem em casa e respeitem a quarentena. Nesse momento precisamos da colaboração de todos para sairmos dessa juntos”, reitera o secretário de Saúde, Ronnie Peterson.

Fonte: Secretaria da Saúde BV

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Você sabe o que é uma Estação de Tratamento de Água?

17.09 – Uma Estação de Tratamento de Água, também conhecida por ETA, é um local …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *