Home / Geral / Coronavírus: Secretaria da Saúde de Barra Velha confirma o primeiro caso positivo da COVID-19 na cidade
Slider

Coronavírus: Secretaria da Saúde de Barra Velha confirma o primeiro caso positivo da COVID-19 na cidade




06.04 – O secretário municipal da Saúde, Ronnye Peterson Aparecido Nasser dos Santos, confirmou na tarde de hoje o primeiro caso positivo de coronavírus em Barra Velha. O resultado do exame, fornecido pelo Lacem de Florianópolis, foi recebido por volta das 15h de hoje.

O caso confirmado é de uma paciente de aproximadamente 50 anos, moradora do bairro Quinta dos Açorianos. Ela está internada em um hospital de Joinville e o quadro clínico é considerado bom.

Barra Velha tinha nos últimos dias quatro casos suspeitos e hoje recebeu os resultados dos exames, sendo que três apontaram negativo. Até agora, desde o início da pandemia, o município registrou um total de seis casos descartados e um confirmado.

“A prefeitura de Barra Velha e a Secretaria da Saúde reforça o pedido para que todos continuem em casa e respeitem a quarentena. Nesse momento precisamos da colaboração de todos para sairmos dessa juntos”, reitera o secretário de Saúde, Ronnie Peterson.

Fonte: Secretaria da Saúde BV

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Deu Câimbra – Turista estrangeiro é resgatado quando tentava nadar até a Ilha das Cabras em Balneário Camboriú

01.07 – Por volta das 16h50 guarda-vidas do Posto 5 da praia de Balneário Camboriú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *