Home / Geral / Coronavírus: Sétimo caso suspeito de COVID-19 em Penha é descartado
Slider

Coronavírus: Sétimo caso suspeito de COVID-19 em Penha é descartado




28.03 – Na quinta-feira (26), houve uma nova suspeita de caso de coronavírus de um morador de Penha atendido no Hospital Marieta Konder Bornhausen. O resultado do exame saiu ontem, dia 27, e foi negativo. Assim Penha totaliza sete suspeitas notificadas, todas descartadas. Penha prossegue sem nenhum caso de coronavírus, e sem nenhum caso suspeito.

A secretaria de saúde aponta que os bons números até aqui foram resultado da quarentena estabelecida na cidade desde o dia o dia 18 de março, e que deve continuar até o dia 31. “É imprescindível que os moradores respeitem a quarentena. Estamos vencendo, mas a luta não acabou. Cada cidadão é responsável por garantir a sua saúde e de seus familiares”, disse o secretário de saúde Sérgio de Mello.

Fonte: PMP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Frio à rola! Friaca chega com geada e congela a galera da Cohab da Penha e na Lagoa em Balneário Piçarras

30.07 – Penha e região tiveram possivelmente a manhã mais fria do ano no dia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *