Home / Geral / Coronavírus: Sobe para 24 o número de mortos e 768 pessoas confirmadas com o coronavírus em SC
Slider

Coronavírus: Sobe para 24 o número de mortos e 768 pessoas confirmadas com o coronavírus em SC




12.04 – O governador Carlos Moisés não concedeu entrevista coletiva informando o boletim dos casos de coronavírus em Santa Catarina. Mas o estado registra 36 novos casos e três mortes em 24 horas. Os números foram divulgados na tarde deste domingo (12) pelo Ministério da Saúde.

O estado chegou a 768 pessoas com diagnóstico positivo para Covid-19. Diferente dos dias anteriores, o Governo de SC informou os dados apenas na plataforma do ministério. Ainda não foi realizado um boletim oficial como tem sido realizado desde o começo da pandemia.

No Brasil, são 22.169 casos e 1.223 óbitos, com uma taxa de mortalidade de 5,5%. Na região Sul, Santa Catarina é o estado com maior número de casos. O Paraná já teve 738 pessoas positivadas e 30 mortes. O Rio Grande do Sul registrou 653 pessoas com coronavírus e 16 mortes. Os números do Ministério da Saúde levam em conta os dados notificados pelos estados até às 14h deste domingo.

Fonte: Ministério da Saúde

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Águas APP: serviços da Águas de Penha na palma da mão

18.05 – Muitos dos serviços oferecidos pela Águas de Penha podem ser acessados de forma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *