Home / Geral / Coronavírus: Sobe para quatro os casos confirmados da COVID-19 em Penha
Slider

Coronavírus: Sobe para quatro os casos confirmados da COVID-19 em Penha




22.04 – A Secretaria de Saúde de Penha recebeu o resultado de todos os cinco exames que ainda estavam pendentes sobre coronavírus. Quatro deles deram negativo, mais um foi positivo para contágio por covid-19. Com isso sobe para quatro o número de casos confirmados de moradores da cidade. Das 21 notificações até agora, 17 foram descartadas.

Três dos novos casos descartados são da família da única vítima com Covid-19 que morreu na cidade, uma moradora, de 69 anos, do bairro Gravatá. Os exames comprovaram que eles não sofreram contágio por coronavírus. O novo caso confirmado é de um homem, de 42 anos, também morador do bairro Gravatá, mas não é da família da mulher que morreu por Covid -19. O paciente está em observação.

Fonte: PMP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Estação das flores: Primavera inicia oficialmente hoje às 16h21

22.09 – A Primavera inicia oficialmente às 16h21 desta quarta-feira, 22 de setembro. Essa estação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *