Home / Geral / Coronavírus: Terceira suspeita COVID-19 é descartada em Penha
Slider

Coronavírus: Terceira suspeita COVID-19 é descartada em Penha




21.03 – A secretaria de Saúde de Penha confirmou que mais um exame de coronavírus atestou negativo. Esse é o terceiro dos seis casos suspeitos notificados em Penha que é descartado. Ainda restam três casos suspeitos aguardando o resultado dos exames. Por enquanto, a cidade continua sem nenhum caso confirmado.

A principal medida indicada pela secretaria de saúde continua sendo o isolamento, com as pessoas evitando o contato para não proliferar o vírus. Nesse sentido, as BARREIRAS SANITÁRIAS nos limites da cidade continuam, com objetivo de FISCALIZAR e EVITAR a proliferação de doenças em seus municípios.

Nesse sentido, quem quiser entrar no município de Penha terá que passar por uma das duas barreiras, que foram montadas nas divisas com Navegantes e Balneário Piçarras, onde fiscais da vigilância sanitária estão fazendo a verificação. Todas as demais entradas e saídas da cidade estão bloqueadas. Também continuam proibidos, por decreto estadual, concentração e a permanência de pessoas em espaços públicos como parques, praças e praias.

Fonte: PMP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Itajaí – Incêndio destrói conjunto de quitinetes no bairro Cidade Nova

04.07 – Por volta das 15h30 de ontem (3), um incêndio atingiu três quitinetes localizadas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *