Home / Geral / Coronavírus: Terceira suspeita COVID-19 é descartada em Penha
Slider

Coronavírus: Terceira suspeita COVID-19 é descartada em Penha




21.03 – A secretaria de Saúde de Penha confirmou que mais um exame de coronavírus atestou negativo. Esse é o terceiro dos seis casos suspeitos notificados em Penha que é descartado. Ainda restam três casos suspeitos aguardando o resultado dos exames. Por enquanto, a cidade continua sem nenhum caso confirmado.

A principal medida indicada pela secretaria de saúde continua sendo o isolamento, com as pessoas evitando o contato para não proliferar o vírus. Nesse sentido, as BARREIRAS SANITÁRIAS nos limites da cidade continuam, com objetivo de FISCALIZAR e EVITAR a proliferação de doenças em seus municípios.

Nesse sentido, quem quiser entrar no município de Penha terá que passar por uma das duas barreiras, que foram montadas nas divisas com Navegantes e Balneário Piçarras, onde fiscais da vigilância sanitária estão fazendo a verificação. Todas as demais entradas e saídas da cidade estão bloqueadas. Também continuam proibidos, por decreto estadual, concentração e a permanência de pessoas em espaços públicos como parques, praças e praias.

Fonte: PMP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Barra do Sul: Bote naufraga e pescador de Penha morre afogado na Boca da Barra

21.09 – Por volta das 13h30 de hoje, um bote naufragou com um casal virou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *