Home / Geral / Desembargadora Rosana Fachin receberá o título de cidadã honorária de Penha
Slider

Desembargadora Rosana Fachin receberá o título de cidadã honorária de Penha




06.12 – A desembargadora Rosana Amara Girardi Fachin será homenageada na última solenidade realizada pelo Legislativo Penhense em 2019, no dia 16 de dezembro, às 20h. O Decreto Legislativo nº 3/2019 concede o título de cidadã honorária para a senhora Rosana pelos relevantes serviços prestados ao município de Penha. Filha de Fortunato Girardi e Anna Felomena Treis Girardi, é natural do município de Guaramirim (SC).

Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), formada no ano de 1981, Rosana é desembargadora do Tribunal de Justiça do Paraná desde 2004 e é casada com Luiz Edson Fachin, atual ministro do Supremo Tribunal Federal, com quem teve duas filhas (Camila e Melina) e três netos: Bernardo, Flor e Bela.

Com casa no município de Penha há vários anos, Rosana contribuiu para a instalação da Unidade Judiciária Avançada no município, que foi inaugurada em setembro deste ano e pode ser um primeiro passo para que a cidade tenha uma Comarca independente de Balneário Piçarras.

Fonte: Assessoria de Imprensa CVP

Foto: Diego Gomes

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Itajaí – Corpo de homem é encontrado boiando no mar do Canto do Morcego

05.07 – No início da tarde de hoje, populares encontraram o corpo de um homem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *