Home / Geral / Deu Câimbra – Turista estrangeiro é resgatado quando tentava nadar até a Ilha das Cabras em Balneário Camboriú
Slider
O homem foi resgatado e levado até a praia – Foto/BMSC

Deu Câimbra – Turista estrangeiro é resgatado quando tentava nadar até a Ilha das Cabras em Balneário Camboriú




01.07 – Por volta das 16h50 guarda-vidas do Posto 5 da praia de Balneário Camboriú viram três homens com uma prancha nadando em direção a Ilha das Cabras e começaram a monitorar o trio. Dois deles conseguiram chegar na ilha, mas um deles tentou retornar à praia e parou de nadar.

Com câimbras na perna esquerda o nadador pediu ajuda e teve que ser socorrido pelos guarda-vidas que entraram na água com uma moto aquática. O homem foi resgatado e levado até a praia, sem necessidade de encaminhamento ao hospital.

Mais tarde, os outros dois, que conseguiram chegar na ilha, também foram resgatados pelos guarda-vidas. Eles foram identificados como: Yanic France, 24 anos, natural da Alemanha; Neil Martin, 23 anos, da Bélgica e David Evlyn, de 21 anos, da Lituânia.

 

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Novo Fórum – Comarca de Penha é oficialmente instalada

12.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) oficializou a instalação da Comarca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *