Home / Geral / Deu granizo: Chuva de pedra assustou a região na tarde de ontem
Slider
O fenômeno foi registrado nas cidades de Itapema, Balneário Camboriú e Itajaí e outros municípios – Foto/Divulgação

Deu granizo: Chuva de pedra assustou a região na tarde de ontem




24.11 – A tarde de ontem foi marcada por uma chuva de pedras em algumas cidades do litoral catarinense e assustou moradores da região. O fenômeno foi registrado nas cidades de Itapema, Balneário Camboriú e Itajaí. Também houve granizo em Canelinha e Botuverá e outros municípios.

O calor que atingiu Santa Catarina, associado à passagem de uma frente fria, provocou temporais e chuva de granizo. Não houve registro de ocorrências graves provocadas pelo temporal.

Tem mais

Hoje, uma nova frente fria se deslocará em direção ao estado na quinta-feira podendo, novamente, provocar chuva na madrugada de sexta-feira. Nesse intervalo, chance de tempestade isolada e ventos fortes. Depois entra uma massa de ar polar e limpa o tempo no decorrer da sexta. O sol predomina no sábado segundo previsões meteorológicas.

As temperaturas ficarão em torno dos 25/27°C na quarta-feira. Depois ocorre mais uma elevação, com temperaturas na casa dos 29 a 33°C até o final de semana.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Nomeação – Juíza Aline Vasty Ferrandin assume a Comarca de Penha

07.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) confirmou o nome da juíza …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *