Home / Geral / Deu granizo: Chuva de pedra assustou a região na tarde de ontem
Slider
O fenômeno foi registrado nas cidades de Itapema, Balneário Camboriú e Itajaí e outros municípios – Foto/Divulgação

Deu granizo: Chuva de pedra assustou a região na tarde de ontem




24.11 – A tarde de ontem foi marcada por uma chuva de pedras em algumas cidades do litoral catarinense e assustou moradores da região. O fenômeno foi registrado nas cidades de Itapema, Balneário Camboriú e Itajaí. Também houve granizo em Canelinha e Botuverá e outros municípios.

O calor que atingiu Santa Catarina, associado à passagem de uma frente fria, provocou temporais e chuva de granizo. Não houve registro de ocorrências graves provocadas pelo temporal.

Tem mais

Hoje, uma nova frente fria se deslocará em direção ao estado na quinta-feira podendo, novamente, provocar chuva na madrugada de sexta-feira. Nesse intervalo, chance de tempestade isolada e ventos fortes. Depois entra uma massa de ar polar e limpa o tempo no decorrer da sexta. O sol predomina no sábado segundo previsões meteorológicas.

As temperaturas ficarão em torno dos 25/27°C na quarta-feira. Depois ocorre mais uma elevação, com temperaturas na casa dos 29 a 33°C até o final de semana.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Águas de Penha vai instalar reservatório móvel inédito para atender bairros São Cristóvão e São Nicolau na temporada de verão

06.12 – A concessionária Águas de Penha vai instalar um reservatório modular, do tipo contêiner, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *