Home / Geral / Diretor do hotel Estação 101 morre em acidente com jet ski na praia de Taquaras
Slider

Diretor do hotel Estação 101 morre em acidente com jet ski na praia de Taquaras




09.11 – Leonardo Dall’Agnol, 32 anos, diretor no hotel Estação 101, de Itajaí, morreu em acidente com jet ski, após bater no parcel da ponta de Taquaras, no costão entre Taquarinhas e Laranjeiras, em Balneário Camboriú. Ele e a namorada, a jornalista Caroline Beber, assessora de imprensa do Parque Beto Carrero, estavam passeando com a motonáutica no início da tarde de ontem (08). Caroline sobreviveu ao acidente, mas está hospitalizada.

De acordo com os Bombeiros, o mar estava bastante agitado no momento do acidente e somente a embarcação da delegacia da capitania dos Portos conseguiu se aproximar do parcel para resgatar o corpo. Ele teria sido surpreendido por uma onda e o jet ski foi jogado contra as pedras.

Caroline disse aos Bombeiros que o namorado ainda estava vivo e agarrado ao jet no momento em que ela foi resgatada. O corpo de Leonardo foi recolhido por um amigo e entregue para o Corpo de Bombeiros, que levou ele até a lancha da Capitania dos Portos, que seguiu para a marina Tedesco, na Barra Sul, em Balneário Camboriú.

A Marinha do Brasil vai investigar as causas do acidente.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Frio à rola! Friaca chega com geada e congela a galera da Cohab da Penha e na Lagoa em Balneário Piçarras

30.07 – Penha e região tiveram possivelmente a manhã mais fria do ano no dia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *