Home / Geral / EM NAVEGANTES: CORPO DE BOMBEIROS ISOLA ÁREA ONDE DOIS HOMENS MORRERAM APÓS ATAQUE DE ABELHAS AFRICANAS
Slider

EM NAVEGANTES: CORPO DE BOMBEIROS ISOLA ÁREA ONDE DOIS HOMENS MORRERAM APÓS ATAQUE DE ABELHAS AFRICANAS




28.02 – Na manhã de hoje, 28, o Corpo de Bombeiros Militar de Navegantes isolou a área ontem um enxame de abelhas atacou e matou dois homens na tarde de ontem, por volta das 15h. A área isolada fica na região da Rua Júlio Madruga Mendes, próximo da Escola Bruce Cranston Kay, no bairro São Paulo.

Segundo os Bombeiros não será feita a eliminação do enxame devido a sua importância para o meio ambiente. A retirada e manejo está sendo feita por um apicultor e deverá durar cerca de três dias.

Conforme o apicultor, para esse tipo de situação é necessário a realocação da abelha rainha e dos favos e caixas próprias e então fazer o transporte para um apiário. O Corpo de Bombeiros Militar de Navegantes orienta a população que evite passar pelo local.

O ataque

O catadores de materiais reciclados, José Carlos Horn de 53 anos e João Carlos Gonçalves, 45 anos, foram atacados pelas abelhas após mexerem em um banco de automóvel, que tinha sido descartado a beira da estrada, próximo de uma mata.

O enxame estava dentro do objeto e imediatamente atacou as duas vítimas. Os dois tentaram correr em direção opostas, mas caíram na rua e minutos depois acabaram morrendo.

Equipes do SAMU e do Arcanjo a PM tentaram reanimar as vítimas, mas sem sucesso, pois os dois homens já estavam sem sinais vitais.

Foto e fonte: Bombeiros Militar

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Abertas as inscrições para um dos maiores programas privados e gratuitos de empreendedorismo do Brasil

13.05 – Patrocinado pela Aegea Saneamento e pela Águas de Camboriú e Águas de Penha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *