Home / Geral / EM NAVEGANTES: CORPO DE BOMBEIROS ISOLA ÁREA ONDE DOIS HOMENS MORRERAM APÓS ATAQUE DE ABELHAS AFRICANAS
Slider

EM NAVEGANTES: CORPO DE BOMBEIROS ISOLA ÁREA ONDE DOIS HOMENS MORRERAM APÓS ATAQUE DE ABELHAS AFRICANAS




28.02 – Na manhã de hoje, 28, o Corpo de Bombeiros Militar de Navegantes isolou a área ontem um enxame de abelhas atacou e matou dois homens na tarde de ontem, por volta das 15h. A área isolada fica na região da Rua Júlio Madruga Mendes, próximo da Escola Bruce Cranston Kay, no bairro São Paulo.

Segundo os Bombeiros não será feita a eliminação do enxame devido a sua importância para o meio ambiente. A retirada e manejo está sendo feita por um apicultor e deverá durar cerca de três dias.

Conforme o apicultor, para esse tipo de situação é necessário a realocação da abelha rainha e dos favos e caixas próprias e então fazer o transporte para um apiário. O Corpo de Bombeiros Militar de Navegantes orienta a população que evite passar pelo local.

O ataque

O catadores de materiais reciclados, José Carlos Horn de 53 anos e João Carlos Gonçalves, 45 anos, foram atacados pelas abelhas após mexerem em um banco de automóvel, que tinha sido descartado a beira da estrada, próximo de uma mata.

O enxame estava dentro do objeto e imediatamente atacou as duas vítimas. Os dois tentaram correr em direção opostas, mas caíram na rua e minutos depois acabaram morrendo.

Equipes do SAMU e do Arcanjo a PM tentaram reanimar as vítimas, mas sem sucesso, pois os dois homens já estavam sem sinais vitais.

Foto e fonte: Bombeiros Militar

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Piçarras: Câmara de Vereadores aprova proibição de álcool e tabaco nos prédios esportivos

21.10 – Na última terça-feira (19), a Câmara de Vereadores de Balneário Piçarras aprovou por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *