Home / Geral / FAKE NEWS: SECRETARIA DA SAÚDE DE BARRA VELHA CONFIRMA QUE É FALSA A NOTÍCIA DE DOIS CASOS SUSPEITOS DE CORONAVÍRUS NA CIDADE
Slider

FAKE NEWS: SECRETARIA DA SAÚDE DE BARRA VELHA CONFIRMA QUE É FALSA A NOTÍCIA DE DOIS CASOS SUSPEITOS DE CORONAVÍRUS NA CIDADE




16.03 – A Secretaria de Saúde de Barra Velha esclareceu na tarde de hoje a notícia de que a cidade tinha registrado dois casos suspeitos de suspeita de coronavírus. Na verdade, é apenas boato que viralizou nas redes sociais, se tratando de Fake News.

Segundo o Secretário Municipal da Saúde, Ronnye Peterson Aparecido Nasser dos Santos, a Vigilância Epidemiológica de Barra Velha, descartou os dois casos, que apresentavam somente sintomas de gripe. As duas pessoas, uma adolescente de 14 anos e uma senhora de 72, estavam em observação, mas não apresentaram os sintomas do coronavírus, que não houve critérios para questão de suspeita.

Amanhã, a Secretaria apresentará o plano de ação para prevenir as possíveis contaminações. A Prefeitura deve decretar medidas oficiais contra a propagação do COVID-19 no município. A ameaça da doença tem sido monitorada pela Secretaria de Saúde, especialmente a Vigilância Epidemiológica, desde a semana passada.

Fonte: Sec. Saúde de Barra Velha

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Itajaí – Corpo de homem é encontrado boiando no mar do Canto do Morcego

05.07 – No início da tarde de hoje, populares encontraram o corpo de um homem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *