Home / Geral / Faltou freio: Carroça desgovernada invade quintal de residência em Balneário Barra do Sul após cavalo se perder na curva
Slider
Cavalo se perde em curva e leva cerca no peito - Foto/Corpo de Bombeiros/Reprodução

Faltou freio: Carroça desgovernada invade quintal de residência em Balneário Barra do Sul após cavalo se perder na curva




01.10 – Um acidente inusutado aconteceu na manhã de ontem, por volta 7h, em Balneário Barra do Sul. Uma carroça invadiu o quintal de uma residência, após o cavalo disparar e não obedecer os comandos do carroceiro.

O cavalo se perdeu na curva e invadiu o terreno da residência levando tudo que estava a sua frente: cerca, um balanço e vegetação.

Na carroça estavam dois ocupantes. Segundo os bombeiros, o dono do animal, se chocou contra uma árvore. Com o impacto, o homem, de 33 anos, foi arremessado ao chão. Ele sofreu um corte na cabeça, foi atendido no local e encaminhado ao Pronto Atendimento. O outro, que estava na boleia, não se feriu. Segundo os socorristas, o cavalo saiu ileso do acidente.

A “invasão” do quintal foi registrada por uma câmera de monitoramento da residência e as imagens mostram que o animal desceu uma das ruas do bairro Salinas em alta velocidade.

Confira as imagens:

 

 

 

 

 

 

 

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Águas de Penha vai instalar reservatório móvel inédito para atender bairros São Cristóvão e São Nicolau na temporada de verão

06.12 – A concessionária Águas de Penha vai instalar um reservatório modular, do tipo contêiner, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *