Home / Geral / FALTOU MEMORIAL: PANELAS ESQUECIDAS NO FOGÃO PROVOCARAM DOIS PRINCÍPIOS DE INCÊNDIOS EM APARTAMENTOS EM BC
Slider

FALTOU MEMORIAL: PANELAS ESQUECIDAS NO FOGÃO PROVOCARAM DOIS PRINCÍPIOS DE INCÊNDIOS EM APARTAMENTOS EM BC




28.02 – Duas famílias por pouco não tiveram os apartamentos queimados após esquecerem panelas no fogão, na tarde de ontem, em Balneário Camboriú. Os princípios de incêndios foram contidos pelos bombeiros.

As ocorrências aconteceram com duas horas de diferença. Por volta das 14h30, uma panela esquecida no fogão de um apartamento da rua 1600. O corpo de bombeiros foi acionado. A central de gás foi cortada, dando fim ao fogo e foi realizada ventilação para acabar com a fumaça.

Às 16h50, os socorristas foram chamados na rua 1955, onde outra panela foi esquecida no fogão. Os moradores dos apartamentos vizinhos cortaram a central de gás. Os bombeiros contaram com a ajuda de um chaveiro. O fogo já tinha cessado e havia somente fumaça.

Os bombeiros alertaram sobre os riscos e explicaram que caso o fogo não seja combatido no início, o incêndio pode se alastrar pros outros cômodos. O calor propagado pelas chamas também pode provocar chamas mesmo sem o contato direto com o foco de incêndio.

Os bombeiros atenderam um incêndio a quatro casas na rua Rui Vieira, no bairro São Vicente, a famosa rua da ponte. O fogo começou por volta das 21h de ontem e as chamas podiam ser vistas de longe.

Foto e fonte: DIARINHO

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Vigilância Sanitária lacra empresa clandestina de manipulação de pescados e apreende cerca de 1 tonelada de produtos irregulares

22.10 – A Vigilância Sanitária de Penha, com apoio da Polícia Militar e do Serviço …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *