Home / Geral / Penha: Governo Municipal decreta suspensão de serviços públicos de amanhã até dia 31 de julho
Slider

Penha: Governo Municipal decreta suspensão de serviços públicos de amanhã até dia 31 de julho




23.07 – O Governo Municipal de Penha suspende a partir de amanhã as atividades em todos os órgãos da Administração Pública, com exceção de setores específicos. A decisão consta no decreto municipal nº 3558/2020, que entra em nesta quinta-feira.

A paralisação será até dia 31 de julho, com exceção das atividades da Secretaria de Saúde, Conselho Tutelar, Abrigo Municipal e dos centros de referência CRAS e CREAS, bem como ações operacionais da Secretaria de Serviços Urbanos. Demais atividades consideradas de natureza essencial também seguirão normalmente.

De acordo com o Governo Municipal, a decisão ocorre em virtude da necessidade de preservar a saúde dos servidores públicos, bem como, dos contribuintes que acessam diariamente o serviço público, tendo em vista o avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que somou ontem 429 casos confirmados na cidade, e também diante do avanço do número de trabalhadores do serviço público infectados pela doença – todos já afastados para tratamento – o que resulta em menos servidores para atuação nos diversos setores.

O prefeito determinou que o expediente interno da Prefeitura Municipal prioriza atividades na modalidade home office, ou seja, os servidores que puderem, seguirão trabalhando de casa. Aquiles da Costa reforça que esse período também será oportuno para a recuperação de eventuais servidores infectados, que poderão, em seguida, retornar ao trabalho. Penha já soma 11 mortes pela doença, entre eles, um servidor público.

Fonte: PMP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Navegantes: Acontece amanhã na praia do Gravatá e na Central o mutirão “Limpando o Mundo”

17.09 – O Grupo de Trabalho de Educação Ambiental de Navegantes com o apoio da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *