Home / Geral / Guaramirim: Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido no Rio Itapocu
Slider

Guaramirim: Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido no Rio Itapocu




13.10 – Após três dias de buscas, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Guaramirim encontrou o homem desaparecido no rio Itapocu nesta terça-feira (13). Durante a manhã, o trabalho foi retomado e uma varredura com barcos foi feita em diversos trechos.

Além dos bombeiros de Guaramirim e Jaraguá do Sul, a Delegacia da Capitania dos Portos em São Francisco do Sul enviou um barco para auxiliar nas buscas. O trabalho de mergulho nas águas do rio Itapocu foi encerrado na segunda (12) e agora a varredura foi concentrada na superfície.

Durante as buscas, o barco da vítima foi retirado de uma área com pedras. Dentro da embarcação estavam os pertences pessoais do homem, incluindo uma rede de pesca. Ele estava desaparecido desde o fim da tarde de sábado (10).

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Frio à rola! Friaca chega com geada e congela a galera da Cohab da Penha e na Lagoa em Balneário Piçarras

30.07 – Penha e região tiveram possivelmente a manhã mais fria do ano no dia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *