Home / Geral / Ilhota: Avião monomotor cai no Morro do Baú e piloto sobrevive
Slider

Ilhota: Avião monomotor cai no Morro do Baú e piloto sobrevive




15.05 – Um avião caiu no Morro do Baú, em Ilhota, no Vale do Itajaí, na manhã desta sexta-feira (15). A queda da aeronave de pequeno porte ocorreu por volta das 8h50, na localidade Morro Azul, no bairro Braço do Baú. Equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota e do helicóptero Arcanjo 03 foram mobilizadas para atender a ocorrência.

Informações preliminares indicam que o piloto do avião foi encontrado com vida. O helicóptero Arcanjo recebeu informações sobre o acidente às 9h08 e chegou ao local por volta das 9h30.

A aeronave é um monomotor responsável pela pulverização de bananais. Segundo os bombeiros voluntários de Ilhota, a queda ocorreu em uma área de mata e difícil acesso, na parte superior do morro.

Ainda de acordo com os bombeiros voluntários, moradores da região teriam ouvido o barulho da queda, mas não conseguiram visualizar a origem do som. Eles também não avistaram focos de fogo ou fumaça.

A Defesa Civil de Ilhota às 9h50 e foi informada que uma equipe também estava em deslocamento para o local.

Fonte:ND

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Obras de extensão de rede beneficiam moradores no bairro Nossa de Fátima

02.08 – Para reforçar o abastecimento e assegurar um sistema mais moderno e eficiente, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *