Home / Geral / Itajaí: Bebê de um ano com parada cardiorrespiratória é reanimado e salvo por policiais militares
Slider

Itajaí: Bebê de um ano com parada cardiorrespiratória é reanimado e salvo por policiais militares




Na noite de ontem (9), a Polícia Militar (PM) de Itajaí ajudou a salvar um bebê de um ano. Os policiais passavam pelo bairro Ressacada, quando ouviram gritos de socorro.

Ao chegar no local, a casa de onde vinha o barulho estava com o portão fechado, por isso os policiais arrombaram a fechadura e entraram na residência.

Logo viram com uma mulher que segurava nos braços um bebê de um ano sem sinais vitais. A PM levou a criança direto para o hospital Pequeno Anjo.

No caminho, foram feitas manobras de reanimação, e próximo ao hospital, a criança começou a dar os primeiros sinais vitais e voltou a respirar. O bebê foi atendido, medicado e ficou em observação, mas felizmente, sem risco à vida.

Segundo a PM, os pais da criança relataram que o bebê estava com muita febre, então o levaram ao CIS (Centro Integrado de Saúde) e o medicaram. Naquela mesma noite, ele voltou a ter febre e convulsões, que causaram a parada respiratória na criança.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Boletim Coronavírus: Matriz aponta uma região em risco alto e 11 em situação grave e quatro em risco gravíssimo em SC

01.08 – A Matriz de Risco Potencial para a Covid-19, divulgada pela Secretaria de Estado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *