Home / Geral / Itajaí: Incêndio destrói parcialmente barco pesqueiro em estaleiro no bairro Salseiros
Slider

Itajaí: Incêndio destrói parcialmente barco pesqueiro em estaleiro no bairro Salseiros




03.04 – Um incêndio, por volta das 15h de hoje (3), em um estaleiro localizado na Rua César Augusto Dalçoquio, no bairro Salseiros, em Itajaí, destruiu parcialmente um barco pesqueiro de madeira, de grande porte, que estava no local para manutenção. Segundo os Bombeiros Militar, não houve vítimas.

Conforme os Bombeiros o fogo destruiu a proa (frente) da embarcação sendo que com o combate rápido das chamas impediu que o barco fosse totalmente destruído. De acordo com o proprietário, o barco pesqueiro está avaliado em cinco milhões de reais e o prejuízo está caculado em cerca de dois milhões.

Inicialmente , brigadistas do estaleiro Detroit foram os primeiros a chegar no local. Ele fizeram o primeiro combate as chamas, evitando assim que o fogo se alastrasse rapidamente.

Com a chegada dos Bombeiros Militar as chamas foram controladas, evitando que o fogo se alastrasse para outras embarcações que estavam no local e veículos de funcionários do estaleiro.

Os Bombeiros continuam no local fazendo o resfriamento. As causas do incêndio, segundo os Bombeiros, ainda não foram reveladas, somente após investigação.

Fonte e foto: Bombeiros Militar

Por: Vilmar Carneiro

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Obras de extensão de rede beneficiam moradores no bairro Nossa de Fátima

02.08 – Para reforçar o abastecimento e assegurar um sistema mais moderno e eficiente, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *