Home / Geral / Itapema: Corpo encontrado na Meia Praia é de pescador de Porto Belo que estava desaparecido desde sexta-feira
Slider
O corpo foi encontrado por um popularar que caminhava na praia - Foto/Divulgação

Itapema: Corpo encontrado na Meia Praia é de pescador de Porto Belo que estava desaparecido desde sexta-feira




16.11 – No início da manhã de hoje, por volta das 6h, um morador de Itapema, que caminhava na Meia Praia, encontrou o corpo do pescador, Joel Antônio Machado, 46 anos, que estava desparecido desde a última sexta-feira. A família do pescador identificou o corpo ainda na manhã desta terça.

Joel estava arrastando camarão com seu bote entre o mar de Porto Belo e Itapema. Por volta das 2h da última sexta-feira ele arou de fazer contato com familiares e outros pescadores da região via rádio.

Horas depois, um grupo de pescadores encontrou a embarcação à deriva, em Itapema, na altura do Itapema Beach Resort, antigo hotel Plaza, já sem o tripulante. Suspeita-se que o pescador teria caído do barco e não conseguiu retornar mais. Não se sabe se foi um acidente ou ele tenha sofrido um mal súbito.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Novo Fórum – Comarca de Penha é oficialmente instalada

12.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) oficializou a instalação da Comarca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *