Home / Geral / Itapema: Dois pedreiros morrem após sacada despencar durante obra e outras duas vítimas podem estar soterradas
Slider

Itapema: Dois pedreiros morrem após sacada despencar durante obra e outras duas vítimas podem estar soterradas




14.05 – Dois pedreiros morreram na manhã desta quinta-feira (14) após uma sacada despencar durante uma obra em Itapema. Os bombeiros trabalham para retirar as pessoas que estão soterradas nos escombros.

Informações iniciais davam conta de que as duas pessoas que morreram em um acidente em uma obra na cidade de Itapema seriam pai e filho, mas acabou não se confirmando. Eles teriam uma empresa familiar e fazia a reforma de sacadas em um prédio na rua 272, no bairro Meia Praia.

Os dois morreram após quatro sacadas desabarem do prédio. Os bombeiros continuam no local para retirar as pessoas que estão soterradas nos escombros. Não se sabe ao certo quantas pessoas estão soterradas e se são apenas os trabalhadores da obra ou pedestres.

Fonte: CLIC SC

Fotos: Bombeiros

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Obras de extensão de rede beneficiam moradores no bairro Nossa de Fátima

02.08 – Para reforçar o abastecimento e assegurar um sistema mais moderno e eficiente, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *