Home / Geral / JARARACA ADULTA É CAPTURADA EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Slider

JARARACA ADULTA É CAPTURADA EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ




15.12 – Uma jararaca adulta foi capturada na tarde deste sábado (14), em Balneário Camboriú. O animal foi  encontrado por volta das 15h, no bairro das Nações. De acordo com a Guarda Municipal, a cobra peçonhenta tinha mais de um metro de comprimento e estava enrolada próximo a uma casinha de cachorro.

Após a captura, o animal foi encaminhado ao complexo ambiental Cyro Gevaerd, onde passará por uma avaliação e posteriormente devolvido ao habitat.

Segundo a Guarda Municipal, nesta época do ano há maior possibilidade de aparecimento de animais peçonhentos, como cobras, principalmente em encostas e próximo as matas. Por isso, a orientação é que a comunidade mantenha as propriedades limpas, remova entulhos, madeiras ou restos de construção para evitar o aparecimento dos animais, já que esses lugares geralmente são onde eles costumam se esconder.

Com informações: ND

Foto: Guarda Municipal BC

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Abertas as inscrições para um dos maiores programas privados e gratuitos de empreendedorismo do Brasil

13.05 – Patrocinado pela Aegea Saneamento e pela Águas de Camboriú e Águas de Penha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *