Home / Geral / Joinville: Desabamento da calçada na avenida Beira Rio durante abertura de Natal deixou 33 vítimas no total.
Slider
Todas as vítimas receberam alta hospitalar por volta Eles de 1h de hoje – Foto/Divulgação

Joinville: Desabamento da calçada na avenida Beira Rio durante abertura de Natal deixou 33 vítimas no total.




23.11 – O desabamento da calçada na avenida Beira Rio durante o início da programação do Natal Cultural, em frente à prefeitura de Joinville deixou ao todo 33 pessoas feridas. O acidente aconteceu na noite de ontem por volta das 20h.

A “calçada” que fica acima de uma das galerias da cidade cedeu e, com ela, as vítimas caíram no rio Cachoeira. O resgate aconteceu rapidamente e as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal São José e ao Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria.

Hospital São José

Ao todo, 22 pacientes foram encaminhados para o Hospital São José. Dez homens com idades de 15, 22, 29 (três vítimas), 31, 39, 46, 58 e 67 anos. E onze mulheres com idades de 18, 22 (duas vítimas), 27 (duas vítimas), 29, 38, 43, 44, 51 e 70 anos, além de uma menina de 9 anos. Todos estes pacientes receberam alta médica ainda na noite de segunda-feira, 22.

Hospital Infantil

Outros onze pacientes foram encaminhados para o Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria. São seis meninas com idades de 2, 3, 4 (duas vítimas), 6 e 9 anos e cinco meninos com idade de 1, 3 (duas vítimas), 6 e 11 anos.

Todos os pacientes, também com quadro clínico estável, receberam atendimento e tiveram alta hospitalar. Eles receberam alta até cerca de 1h desta terça-feira, 23.

Resgate

O resgate foi conduzido pelos Bombeiros Voluntários de Joinville, Polícia Militar, Samu e Defesa Civil municipal e estadual. Também atuaram no suporte ambulâncias de empresas privadas.

Vistoria e interdição

Ao resgate, técnicos do Instituto Geral de Perícias e da Polícia Civil estiveram no local e fizeram um registro preliminar com fotos. Nesta terça-feira, 23, profissionais da Secretaria de Infraestrutura Urbana e da Defesa Civil continuam a vistoria com uma avaliação detalhada da estrutura do local. Por enquanto, a pista no sentido Sul-Norte está interditada.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Nomeação – Juíza Aline Vasty Ferrandin assume a Comarca de Penha

07.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) confirmou o nome da juíza …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *