Home / Geral / Joinville: Jovem morre afogado enquanto mergulhava no rio Cubatão
Slider
A suspeita é que o jovem ao mergulhar bateu com a cabeça em uma pedra - Foto/Divulgação

Joinville: Jovem morre afogado enquanto mergulhava no rio Cubatão




24.01 – Um jovem morreu na tarde de ontem, 23, enquanto mergulhava no rio Cubatão, em Joinville. Ele tomava banho no local, próximo da Rua Schramm, em Pirabeiraba, acompanhado da namorada e amigos. O acidente ocorreu por volta das 17h30.

Segundo bombeiros voluntários que atenderam a ocorrência, o jovem fez um mergulho e, quando voltou à superfície do rio, já estaria desacordado. Em seguida, o corpo do homem foi levado pela correnteza até uma queda de água, não sendo mais visto pelas pessoas que o acompanhavam.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville foi acionado e iniciou a procura da vítima, que até então estava desaparecida. Mergulhadores encontraram o jovem preso em baixo da água e fizeram o resgate do corpo.

Segundo os socorristas, o jovem tinha ferimentos na cabeça e suspeita de traumatismo cranioencefálico. Os voluntários acreditam que, no momento do mergulho, a vítima possa ter batido a cabeça.

O homem foi retirado do rio já sem vida. A identidade do jovem ainda não foi confirmada, mas ele teria entre 20 e 25 anos.

Fonte: ND+

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Águas APP: serviços da Águas de Penha na palma da mão

18.05 – Muitos dos serviços oferecidos pela Águas de Penha podem ser acessados de forma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *