Home / Geral / Luto: Professor de música do projeto Musicar na Escola da Prefeitura de Penha morre em decorrência de sintomas da Covid-19
Slider

Luto: Professor de música do projeto Musicar na Escola da Prefeitura de Penha morre em decorrência de sintomas da Covid-19




14.07 – No início da noite de hoje a prefeitura de Penha emitiu nota de pesar em razão do falecimento do professor de música, Décio Custódio, que atuava no Projeto Musicar na Escola, desenvolvido pela Secretaria Muncipal da Educação.

“Décio era muito querido por seus alunos e colegas, desenvolvendo um grandioso trabalho que fez diferença e cuja falta será muito sentida pela comunidade. Desejamos a todos os amigos, alunos e familiares, os nossos mais sinceros pêsames”, diz a nota oficial da prefeitura.

O boletim diário emitido pela Secretaria Municipal da Saúde de Penha de hoje, sobre a pandemia do novo coronavírus, confirmou que a morte do professor foi em decorrência de sintomas da Covid-19 e que ele teria falecido em sua residência.

Fonte: PMP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Obras de extensão de rede beneficiam moradores no bairro Nossa de Fátima

02.08 – Para reforçar o abastecimento e assegurar um sistema mais moderno e eficiente, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *