Home / Geral / Munição de um lança rojão é encontrado em tubulação de uma residência em Joinville
Slider

Munição de um lança rojão é encontrado em tubulação de uma residência em Joinville




13.10 – Um explosivo foi encontrado em um terreno ontem (12) na cidade de Joinville. O artefato estava dentro da tubulação de uma casa.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem limpava o terreno de casa, que mora há três meses, quando encontrou o explosivo. A princípio, o objeto se parecia com a munição de um lança rojão AT 4 utilizado pelas forças militares.

A Polícia Militar isolou o local e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado para retirar o objeto. O artefato foi levado para um local seguro, onde foi destruído.

Os explosivistas do Bope coletaram os dados necessários e, agora, um parecer técnico sobre as características e as circunstâncias relacionadas ao explosivo será elaborado. Ainda não há informações de como o objeto foi parar no local.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Barra do Sul: Bote naufraga e pescador de Penha morre afogado na Boca da Barra

21.09 – Por volta das 13h30 de hoje, um bote naufragou com um casal virou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *