Home / Geral / NA CALÇADA: MULHER DÁ A LUZ NA RUA NA ZONA SUL DE JOINVILLE
Slider

NA CALÇADA: MULHER DÁ A LUZ NA RUA NA ZONA SUL DE JOINVILLE




26.12 – Uma mulher de 33 anos teve um parto improvisado em Joinville. Ela deu à luz na véspera de Natal, deitada em uma calçada da zona Sul da cidade.

Por volta das 19h30 de terça-feira (24), a mulher percebeu que a bolsa rompeu enquanto caminhava pela calçada. Um bombeiro voluntário de folga percebeu a situação e auxiliou a mãe no trabalho de parto.

Ele acionou os bombeiros e Samu. Porém, antes mesmo das viaturas chegarem o parto começou. Algum moradores levaram lençóis para isolar a área e dar privacidade à grávida. O bebê  nasceu e foi levado à Maternidade Darcy Vargas junto com a mãe. Ambos passam bem. Este é o 11º filho dela.

Na noite de segunda-feira (23) ela já havia sentido as contrações. Foi socorrida pela Polícia Militar, mas a criança não nasceu e ela foi liberada da maternidade.

Foto e fonte: ND

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Abertas as inscrições para um dos maiores programas privados e gratuitos de empreendedorismo do Brasil

13.05 – Patrocinado pela Aegea Saneamento e pela Águas de Camboriú e Águas de Penha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *