Home / Geral / NA CALÇADA: MULHER DÁ A LUZ NA RUA NA ZONA SUL DE JOINVILLE
Slider

NA CALÇADA: MULHER DÁ A LUZ NA RUA NA ZONA SUL DE JOINVILLE




26.12 – Uma mulher de 33 anos teve um parto improvisado em Joinville. Ela deu à luz na véspera de Natal, deitada em uma calçada da zona Sul da cidade.

Por volta das 19h30 de terça-feira (24), a mulher percebeu que a bolsa rompeu enquanto caminhava pela calçada. Um bombeiro voluntário de folga percebeu a situação e auxiliou a mãe no trabalho de parto.

Ele acionou os bombeiros e Samu. Porém, antes mesmo das viaturas chegarem o parto começou. Algum moradores levaram lençóis para isolar a área e dar privacidade à grávida. O bebê  nasceu e foi levado à Maternidade Darcy Vargas junto com a mãe. Ambos passam bem. Este é o 11º filho dela.

Na noite de segunda-feira (23) ela já havia sentido as contrações. Foi socorrida pela Polícia Militar, mas a criança não nasceu e ela foi liberada da maternidade.

Foto e fonte: ND

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Faltou educação: Copa de Futvôlei não deixou saudades para os frequentadores da Praia Alegre

02.08 – Na manhã de hoje, moradores e frequentadores da praia Alegre foram para as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *