Home / Geral / NA GROTA: CORPO ENCONTRADO EM LUIZ ALVES PODE SER DO JOVEM QUE ESTÁ DESAPARECIDO DESDE SEMANA PASSADA
Slider

NA GROTA: CORPO ENCONTRADO EM LUIZ ALVES PODE SER DO JOVEM QUE ESTÁ DESAPARECIDO DESDE SEMANA PASSADA




26.12 – Um corpo em estado de decomposição foi encontrado no início da tarde de ontem (25), em Luiz Alves, e pode ser do jovem Leandro Fernandes Ferreira, 19 anos, que está desaparecido desde quarta-feira da semana passada.

Jussara, mãe de Leandro, esteve no IML de Balneário Camboriú, mas não conseguiu reconhecer o corpo. O IML tentará fazer o reconhecimento por digital ou arcada dentária. O resultado deve sair nos próximos dias.

O corpo foi encontrado em uma grota do rio Canoas, no bairro Braço Elza. Há dias os vizinhos sentiam mau cheiro e na tarde de ontem um morador entrou na grota e encontrou o corpo.

Com o estado de decomposição, a perícia ainda não pode precisar a causa da morte. Leandro é filho único e, segundo a mãe, não tinha envolvimento com drogas. O caso será investigado pela polícia Civil.

Fonte e foto: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Câmara de Vereadores define os membros da CPI do Rabecão

03.12 – Célio Francisco (PSDB), Everaldo Dal Pozzo (PL), Luiz Fernando Vailatti (Podemos), Mário Moser …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *