Home / Geral / Na Praia do Buraco – Dupla cai de parapente no mar e quase morre de frio
Slider

Na Praia do Buraco – Dupla cai de parapente no mar e quase morre de frio




05.07 – Por volta das 17h de ontem (4) um parapente de voo duplo caiu na praia do Buraco, em Balneário Camboriú e os dois ocupantes tiveram que ser resgatados pelos Bombeiros Militar. Piloto e o acompanhante ficaram enrolados no equipamento e por pouco não morreram de hipotermia.

As condições climáticas apresentavam pouca visibilidade devido a neblina que havia no momento do voo. Os dois voavam de parapente próximo da Barra Norte da cidade, quando caíram no mar durante o nevoeiro.

Foi necessário cortar boa parte do parapente para que pudesse soltar os dois do equipamento. Uma das vítimas apresentava grau 2 de afogamento e estava prestes a entrar em um quadro de hipotermia. Ele foi levado até a praia, sendo atendido pelos guarda-vidas. Depois, foi resgatada a outra vítima, que apresentava cansaço extremo e muito frio.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Novo Fórum – Comarca de Penha é oficialmente instalada

12.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) oficializou a instalação da Comarca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *