Home / Geral / NA REMADA: BALNEÁRIO PIÇARRAS OFERECE ESCOLA DE CANOAGEM DE GRAÇA NO MOLHE CENTRAL
Slider

NA REMADA: BALNEÁRIO PIÇARRAS OFERECE ESCOLA DE CANOAGEM DE GRAÇA NO MOLHE CENTRAL




19.12 – Entre os dias 04 de janeiro e 29 de fevereiro, Balneário Piçarras oferecerá Escola de Canoagem gratuitamente para crianças e adolescentes entre 8 e 16 anos, no Molhe Central. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas antecipadamente na Secretaria de Turismo, que fica na Avenida Getúlio Vargas nº 1225, junto à Casa do Turista.

O responsável pelo interessado também pode entrar em contato pelo telefone, através do (47) 3347-0329 para proceder com a inscrição. Caso as vagas não forem preenchidas completamente, a inscrição poderá ser feita no local até 30 minutos antes do início da aula.

A Escola de Canoagem faz parte da Programação de Verão da cidade e será oferecida das 8h30 às 11h. Durante as aulas, os participantes recebem inicialmente uma apresentação teórica, explicando sobre as técnicas de canoagem e orientações dos bombeiros. Depois seguem para o mar para a aprendizagem prática da canoagem.

A Programação de Verão de Balneário Piçarras vai até março com atividades e competições esportivas, atrações culturais, festivais de música e feira de artesanato.

Foto e fonte: Assessoria de Imprensa PMBP

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Programa Saúde Nota 10 leva educação ambiental para escolas de Penha

19.05 – Meio Ambiente, saúde, educação ambiental. Baseado nestes três pilares, o Programa Saúde Nota …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *