Home / Geral / Nathália e Ramos, da Apae de Penha, contam com votos de internautas para serem eleitos Garoto e Garota Especial 2020
Slider

Nathália e Ramos, da Apae de Penha, contam com votos de internautas para serem eleitos Garoto e Garota Especial 2020




24.08 – Internautas de Penha, da região ou de qualquer outro ponto do Brasil e do mundo têm até dia 28 deste mês para votar em dois jovens e fazer um casal de alunos da Escola Especial da Apae de Penha entrar para a história: Ramos Arnoldo Romão, de 33 anos de idade, e Nathália Venâncio dos Santos, de 23, concorrem ao título de Garoto e Garota Especial 2020 das Apaes do Médio Vale e Litoral Norte Catarinense.

Esse concurso, em sua 18ª edição, é uma iniciativa da Apae de Itapema alusiva à Semana Nacional do Excepcional deste ano, visando o combate ao preconceito e a prevenção às deficiências intelectuais e múltiplas.

Candidatos de Penha, Nathália, da turma de pré-qualificação, e Romão, da turma do Serviço de Atendimento Especializado “C”, respectivamente, já estão com suas fotos nos links. Basta dar nome e CPF para votar nesses dois alunos, que já são os “autodefensores” da escola. Segundo a diretora da Escola Especial de Penha, Jaqueline Machado Ferreira, a iniciativa compreende 11 Apaes da região, e nesse ano, é totalmente virtual.

Nos anos anos anteriores, as escolhas eram através de desfiles, com a avaliação dos jurados.  A seleção em tempos de pandemia é por foto, e o casal mais votado da região será eleito.

Os candidatos de Penha são uma simpatia. Unânimes em falar que adoram dançar, Romão, além da dança, gosta de soltar pipa; já a candidata também é ligadinha em navegar na internet. Nathália tem como prato preferido a batata-frita e o x-salada; já Romão gosta mesmo é de macarronada e hambúrguer.

Links para votar

Nathália: https://bit.ly/voto_garota_especial_2020

Romão: https://bit.ly/voto_garoto_especial_2020

Fonte: PMP

Fotos: Lily Fotografia.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Você sabe o que é uma Estação de Tratamento de Água?

17.09 – Uma Estação de Tratamento de Água, também conhecida por ETA, é um local …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *