Home / Geral / Naufrágio: Traineira Cabral I afunda no litoral do Rio de Janeiro com 17 tripulantes
Slider
A embarcação que já foi de Itajaí teria batido um uma lage perto de Rio Das Ostras (RJ) - Foto/Divulgação

Naufrágio: Traineira Cabral I afunda no litoral do Rio de Janeiro com 17 tripulantes




01.11 – A traineira Cabral, que estava ancorada no Farol de São Tomé na noite de (31) e na madrugada de hoje navegava para Cabo Frio (RJ), para esperar a melhoria do tempo, teria batido contra uma laje de pedra perto de Rio Das Ostras em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense e naugragou. Informações preliminares dão conta que três tripulantes morreram afogados, 10 foram resgatados com vida e quatro estão desaparecidos.

De acordo com informações dos bombeiros, 10 pescaodres  conseguiram chegar na praia com uma a balsa salva- vidas com vida, foram socorridos levados para o hospital de Cabo Frio.

Na manhã de hoje, destroços da embarcação começaram a chegar nas praias. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Marinha do Brasil estão no local e fazendo buscas pelas vítimas.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal de Rio das Ostras, os mortos foram identificados preliminarmente como Fabiano, Emerson e Roberto. Os socorridos com vida são: Capitão Thiago Ramos da Cunha, Douglas Eduardo Nunes, Marcos dos Santos Araújo, Lucas Ramos da Cunha , Antônio Lisboa Amâncio, André Ruis, Claudia Ramalho dos Santos, Jeferson Durance, Emanuel Durance e Erasmo Jonas.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos tripulantes resgatados. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

Atualmente a traineira atua no litoral de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, mas já trabalhou por muitos anos na costa catarinense e era de propriedade um armador itajaiense. Ainda não se sabe se na tripulação tinha pescadores da região, mas a princípio todos seriam do estado do Rio de Janeiro.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Piçarras – Morre motorista atingido por viga durante o ciclone extratropical em Balneário Piçarras

16.08 – Morreu na tarde de ontem, o motorista Realci Silva de Andrade, de 30 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *