Home / Geral / Navegantes: Acontece amanhã na praia do Gravatá e na Central o mutirão “Limpando o Mundo”
Slider

Navegantes: Acontece amanhã na praia do Gravatá e na Central o mutirão “Limpando o Mundo”




17.09 – O Grupo de Trabalho de Educação Ambiental de Navegantes com o apoio da Prefeitura, promove amanhã (18), das 09h às 11h30, nas praças Central e da praia do Gravatá , o 8 º mutirão “Limpando o Mundo”.

Os organizadores alertam que serão tomadas todas medidas de prevenção contra a Covid-19. O evento contará com a orientação ao distanciamento e uso de máscaras e álcool em gel. Cada participante deverá levar a sua própria garrafa de água.

Os pontos de concentração contarão com estrutura de tendas, lanche, palestras educativas, distribuição de mudas de espécies nativas e coleta de lixo eletrônico.

O Limpando o Mundo envolve cerca de 35 milhões de voluntários em 130 países a cada ano, tornando-a uma das maiores campanhas ambientais baseadas na comunidade do mundo. Em Navegantes, é coordenada pelo O Grupo de Trabalho de Educação Ambiental que tem como objetivo, identificar, analisar e propor ações de Educação Ambiental no município.

O grupo atua desde 2014 que promove reuniões mensais, abertas a participação de empresas privadas, organizações governamentais e não governamentais com objetivo de incentivar e implementar a educação ambiental na cidade.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Nomeação – Juíza Aline Vasty Ferrandin assume a Comarca de Penha

07.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) confirmou o nome da juíza …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *