Home / Geral / Navegantes: Acontece amanhã na praia do Gravatá e na Central o mutirão “Limpando o Mundo”
Slider

Navegantes: Acontece amanhã na praia do Gravatá e na Central o mutirão “Limpando o Mundo”




17.09 – O Grupo de Trabalho de Educação Ambiental de Navegantes com o apoio da Prefeitura, promove amanhã (18), das 09h às 11h30, nas praças Central e da praia do Gravatá , o 8 º mutirão “Limpando o Mundo”.

Os organizadores alertam que serão tomadas todas medidas de prevenção contra a Covid-19. O evento contará com a orientação ao distanciamento e uso de máscaras e álcool em gel. Cada participante deverá levar a sua própria garrafa de água.

Os pontos de concentração contarão com estrutura de tendas, lanche, palestras educativas, distribuição de mudas de espécies nativas e coleta de lixo eletrônico.

O Limpando o Mundo envolve cerca de 35 milhões de voluntários em 130 países a cada ano, tornando-a uma das maiores campanhas ambientais baseadas na comunidade do mundo. Em Navegantes, é coordenada pelo O Grupo de Trabalho de Educação Ambiental que tem como objetivo, identificar, analisar e propor ações de Educação Ambiental no município.

O grupo atua desde 2014 que promove reuniões mensais, abertas a participação de empresas privadas, organizações governamentais e não governamentais com objetivo de incentivar e implementar a educação ambiental na cidade.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Vigilância Sanitária lacra empresa clandestina de manipulação de pescados e apreende cerca de 1 tonelada de produtos irregulares

22.10 – A Vigilância Sanitária de Penha, com apoio da Polícia Militar e do Serviço …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *