Home / Geral / Navegantes: Assinado licenciamento ambiental para a obra do molhe do rio Gravatá
Slider

Navegantes: Assinado licenciamento ambiental para a obra do molhe do rio Gravatá




02.09 – Em reunião na Portonave, na manhã de ontem (1º), a prefeitura de Navegantes recebeu o termo de delegação de atribuições relativas ao licenciamento ambiental do molhe do rio Gravatá. O documento é um passo importante para dar continuidade aos trabalhos da obra.

O documento foi assinado pelo prefeito de Navegantes, Liba Fronza; pelo superintendente do Instituto Ambiental de Navegantes (IAN), Marcos Zaleski de Matos e o presidente do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA), Daniel Vinicius Netto.

Segundo Marcos Zaleski, com o documento o município dará início ao processo de análise para efetivamente gerar o licenciamento ambiental que permitirá dar vida às obras de ampliação do molhe.

Vale lembrar, que a segunda fase da obra do molhe faz parte de um pacote de obras no valor de R$ 21,5 milhões, que está sendo viabilizado por meio de operação de crédito do município junto ao Banco do Brasil.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Nomeação – Juíza Aline Vasty Ferrandin assume a Comarca de Penha

07.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) confirmou o nome da juíza …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *