Home / Geral / Navegantes: Corda engata em hélice do ferry boat e passageiros se assustam
Slider

Navegantes: Corda engata em hélice do ferry boat e passageiros se assustam




27.06 – Uma corda engatada na hélice de uma embarcação do ferry boat deixou os usuários assustados na travessia, no começo da tarde de ontem.

Uma pessoa que estava na travessia fez um vídeo sugerindo que o barco estava desgovernado. “Estamos sem leme dentro do ferry boat, está todo mundo ferrado, daqui a pouco vamos parar lá na Barra”, narrava o rapaz do vídeo.

O problema teria acontecido no começo da tarde de sexta-feira, na travessia de Itajaí para Navegantes. O mestre da embarcação teve que atracar o ferry ao contrário  na rampa.

Paulo Henrique, da NGI, empresa que faz o serviço, diz que não faltou leme para embarcação e que ela sequer ficou à deriva. “Foi uma corda que engatou na hélice. Para não forçar o motor, ele atracou ao contrário. Foi coisa rápida de cerca de dois minutos e meio”, conta.

Assim que a embarcação atracou, o mergulhador da empresa desceu e desengatou. “Trabalhamos com quatro motores justamente pra não corrermos nenhum risco na manobra”, explicou Paulo.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Frio à rola! Friaca chega com geada e congela a galera da Cohab da Penha e na Lagoa em Balneário Piçarras

30.07 – Penha e região tiveram possivelmente a manhã mais fria do ano no dia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *