Home / Geral / Navegantes: Homem sofre queimaduras ao explodir tubo de desinfetante com álcool quando tentava higienizar as mãos
Slider

Navegantes: Homem sofre queimaduras ao explodir tubo de desinfetante com álcool quando tentava higienizar as mãos




14.05 – Um homem de 21 anos, sofreu queimaduras em cerca de 36 por cento de seu corpo, ao explodir um tudo de aerossol contendo álcool, dentro de seu veículo, quando ele tentava higienizar as mãos. O acidente foi por volta das 17h30, de ontem, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Navegantes.

Segundo os Bombeiros Militar, que atenderam a ocorrência, o homem tinha acabado de fazer compras e seu veículo estava no estacionamento do Supermercados Komprão. Ao entrar no carro, ele fez uso do desinfetante e em seguida acabou explodindo de forma repentina. Uma faísca de uma bateria instalada próxima ao banco do motorista causou a explosão.

Ele teve teve queimaduras de primeiro e segundo grau no rosto, braços e nas costas. A vitima foi levada para o hospital de Navegantes.

Os Bombeiros alertam que qualquer tipo de aerossol deve ser utilizado longe de uma fonte de calor e que se dê preferência para álcool em gel na hora de fazer higienizações.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Faltou educação: Copa de Futvôlei não deixou saudades para os frequentadores da Praia Alegre

02.08 – Na manhã de hoje, moradores e frequentadores da praia Alegre foram para as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *