Home / Geral / Navegantes: Seis pessoas são atacadas por enxame de abelhas no bairro Escalvados
Slider

Navegantes: Seis pessoas são atacadas por enxame de abelhas no bairro Escalvados




14.05 – Na manhã de ontem, por volta das 10h, seis pessoas foram atacadas por um enxame de abelhas, na Rua Ludgero Soares da Silva, no bairro Escalvados, em Navegantes. Duas delas está em estado crítico.

Segundo os Bombeiros Voluntários, as seis pessoas foram atacadas quando passavam por uma trilha. As vítimas não souber o que motivou o enxame atacar. Uma delas, que ficou em estado grave se jogou num mangue para se proteger. Uma outra vitima também apresentou estado crítico e as outras quatro em quadro estáveis.

As vítimas foram conduzidas ao hospital de Navegantes, duas delas em estado crítico e quadro estáveis. No transporte foi preciso três ambulâncias e apoio de enfermeiros do Posto de Saúde do bairro Escalvados.

Fonte: Bombeiros Voluntários

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Estação das flores: Primavera inicia oficialmente hoje às 16h21

22.09 – A Primavera inicia oficialmente às 16h21 desta quarta-feira, 22 de setembro. Essa estação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *