Home / Geral / NO BAIRRO SÃO PAULO: DOIS HOMENS MORREM APÓS SEREM ATACADOS POR ENXAME DE ABELHAS EM NAVEGANTES
Slider

NO BAIRRO SÃO PAULO: DOIS HOMENS MORREM APÓS SEREM ATACADOS POR ENXAME DE ABELHAS EM NAVEGANTES




27.02 – Dois homens morreram na tarde de hoje (27), por volta das 15h, na Rua Júlio Madruga Mendes, próximo da Escola Bruce Cranston Kay, no bairro São Paulo, em Navegantes, após serem atacados por um enxame de abelhas. José Carlos Horn de 53 anos e João Carlos Gonçalves, 45 anos, foram atendidos por equipes do Samu e Bombeiros, mas morreram no local.

Segundo testemunhas, os dois homens seriam catadores de material reciclados. As vítimas possivelmente mexeram em um banco de veículo que tinha sido descartado em matagal a beira da estrada. O enxame estava dentro do banco e imediatamente os dois foram atacados pelas abelhas.

João Carlos chegou a correr cerca de 200 metros e em seguida caiu. Já Carlos Horn, que segundo testemunhas morava na Rua Henrique Couto, correu em outra direção por cerca de 80 metros e também caiu agonizando.

Equipes do SAMU e do Arcanjo a PM tentaram reanimar as vítimas, mas sem sucesso, pois os dois homens já estavam sem sinais vitais.

Um apicultor foi chamado para retirar o enxame que estava alojado dentro do estofado do banco de veículo que foi jogado e descartado a beira da mata.

Foto e fonte: Bombeiros Militar

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Você sabe o que é e como funciona um sistema de abastecimento de água?

25.10 – Aproximadamente 70% da superfície terrestre encontra-se coberta por água. No entanto, menos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *