Home / Geral / NO CANTO DA VIGIA: PREFEITURA DE PENHA LACRA TUBULAÇÃO DE ESGOTO NA PRAIA GRANDE
Slider

NO CANTO DA VIGIA: PREFEITURA DE PENHA LACRA TUBULAÇÃO DE ESGOTO NA PRAIA GRANDE




30.01 – A Prefeitura de Penha lacrou com concreto, ontem, 29, uma tubulação por onde escova um líquido semelhante a esgoto na Praia Grande – uma das poucas ainda consideradas próprias para banho pelo Instituto do Meio Ambiente (IMA), em seus testes semanais de balneabilidade.

Segundo a Associação de Moradores e Amigos da Praia Grande (AMAPG), a tubulação desembocava no Canto da Vigia.  Após denúncia da AMAPG, técnicos já haviam jogado corante em vasos sanitários de um hotel e casas das redondezas, mas não foi verificado despejo irregular nem localizada a origem do líquido.

“Com a medida, espera-se solucionar ou identificar a fonte do problema. Você também pode fiscalizar e denunciar. Participe da AMAPG! #amapg #juntossomosmaisfortes #coletividade”, postou a atuante Associação, em sua rede social.

Fonte: Jornal do Comércio – Piçarras

Foto: AMAPAG

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Você sabe o que é e como funciona um sistema de abastecimento de água?

25.10 – Aproximadamente 70% da superfície terrestre encontra-se coberta por água. No entanto, menos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *