Home / Geral / NO RIO: BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO DO JOVEM DESAPARECIDO NO RIO ITAJAÍ-AÇU EM NAVEGANTES
Slider

NO RIO: BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO DO JOVEM DESAPARECIDO NO RIO ITAJAÍ-AÇU EM NAVEGANTES




12.01 – Por volta das 14h30, de hoje os bombeiros encontraram corpo do jovem que estava desaparecido no Rio Itajaí-Açu desde a tarde da última sexta-feira.  O cadáver foi retirado das águas próximo a um píer, na rua Manoel Evaldo Muller, bairro Volta Grande, em Navegantes. Ele estava encalhado nos aguapés, tipo de vegetação aquática do local.

Segundo testemunhas, o jovem de 21 anos e um amigo se jogaram do convés de um barco pesqueiro que estava atracado de uma empresa. Os dois não sabiam nadar. Um deles conseguiu retornar a margem do rio, mas o outro afundou e voltou à superfície três vezes, sendo que na ultima não voltou mais e desapareceu. De acordo com as pessoas que estavam no local no momento do afogamento, o jovem seria sobrinho do dono do barco.

Os Bombeiros iniciaram as buscas no local desde a tarde de sexta-feira, mas somente hoje o corpo foi encontrado e em seguida levado ao IML de Balneário Camboriú.

Foto e fonte: Bombeiros

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Abertas as inscrições para um dos maiores programas privados e gratuitos de empreendedorismo do Brasil

13.05 – Patrocinado pela Aegea Saneamento e pela Águas de Camboriú e Águas de Penha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *