Home / Geral / Penha: Audiência Pública discute liberação para construção de prédio de 32 andares na praia do Quilombo
Slider

Penha: Audiência Pública discute liberação para construção de prédio de 32 andares na praia do Quilombo




09.11 – Uma audiência pública online acontece nesta segunda-feira para discutir a liberação do residencial Coral Gables, um prédio de 32 andares, da Vetter Empreendimentos, previsto na avenida Antônio Joaquim Tavares, no Centro de Penha. De acordo com o estudo de Impacto de Vizinhança, o prédio irá provocar sombreamento sobre a restinga e a faixa de areia da praia do Quilombo, que fica a uma quadra da futura construção.

Lideranças comunitárias demonstram preocupação com o sombreamento da praia e os impactos do empreendimento na infraestrutura de Penha, principalmente quanto ao aumento da demanda por abastecimento de água.

Torre com 83 apartamentos e galeria de lojas

A audiência pública será às 19h, em formato online. A discussão será transmitida pelo Youtube em link que será colocado no site da prefeitura.

O empreendimento prevê uma torre com 83 apartamentos, mais galeria com cinco lojas e um restaurante. O prédio ficará na esquina com a Rua Serafim Inês Vieira, a 90 metros da praia do Quilombo. O estudo aponta sombreamento na praia e nas casas do entorno e redução da ventilação natural.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Obras de extensão de rede beneficiam moradores no bairro Nossa de Fátima

02.08 – Para reforçar o abastecimento e assegurar um sistema mais moderno e eficiente, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *