Home / Geral / Penha: Buscas de pescador amador que naufragou na praia de Armação devem prosseguir amanhã
Slider
Equipes de resgate devem prosseguir as buscas manhã - Foto/Divulgação

Penha: Buscas de pescador amador que naufragou na praia de Armação devem prosseguir amanhã




11.08 – Uma pescaria amadora não terminou bem de ontem para hoje. Um homem morreu afogado, outro está desaparecido e dois foram resgatados com vida, mas hipotermia e foram levados para atendimento hospitalar. O naufrágio de uma barco de pequeno porte aconteceu por volta das 18h, na região da marisqueira, na praia de Armação do Itapocorói, em Penha.

Os quatro homens saíram da praia do Trapiche na manhã de terça-feira em uma lanche de alumínio com motor de popa. No final da tarde na tentativa de retornar, retornar da pescaria, a hélice do motor enroscou nas linhas de cultivo de marisco. Sem motor a embarcação ficou à deriva. Com os fortes ventos, muita água entrou na embarcação. O barco afundou e os pescadores tiveram que se jogaram ao mar.

Por volta das 8h da manhã de hoje, M.L.B, 47 anos, foi encontrado na área de maricultura na praia da Armação, se segurando em uma boia de cultivo. Ele foi resgatado, levado à praia e depois ao pronto atendimento de Penha. Outra embarcação resgatou J.J.C., 37 anos, também na área de maricultura. Ele estava em uma balsa de apoio, foi socorrido e também levado ao pronto atendimento.

P.M.F., o terceiro pescador, foi encontrado sem vida, enroscado em linhas de maricultura, por um barco de pesca que passava pelo local. As buscas ao quarto tripulante continuam pelos bombeiros e pela Marinha do Brasil, mas até à tarde dessa quarta-feira, o homem não tinha sido localizado.

Trê deles são moradores da cidade Indaial e outro de Apiúna. As buscas devem prosseguir amanhã.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Estação das flores: Primavera inicia oficialmente hoje às 16h21

22.09 – A Primavera inicia oficialmente às 16h21 desta quarta-feira, 22 de setembro. Essa estação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *