Home / Geral / Penha: Escola profissional da prefeitura já confeccionou mais de três mil e seiscentas máscaras para combate ao Covid-19
Slider

Penha: Escola profissional da prefeitura já confeccionou mais de três mil e seiscentas máscaras para combate ao Covid-19




08.05 – Escola Profissional da Prefeitura de Penha, totalizou nesta semana 3.675 máscaras para combate ao Covid-19 já repassadas a diversos setores do município. Desse total, roam 3.175 confeccionadas em tecido, e outras 500 de materiais descartáveis. Uma segunda cota, de 200 máscaras de tecido, também está pronta para entrega, o que fará o total saltar para 3.875.

De acordo com a professora Raquel Francez, coordenadora da Escola Profissional, o repasse nessa semana foi para a equipe da Secretaria de Serviços Urbanos de Penha. As máscaras produzidas pelo setor da Assistência Social são adequadas ao uso e podem ser solicitadas pelo fone 99616.3570. A Escola Profissional busca atender a quem pede, dentro da demanda.

Além dos servidores do setor de obras, esse material já foi repassado a funcionários de farmácias, de supermercados, de comércios essenciais e aos bombeiros. Todo o material é produzido pelas professoras da Zilda Lucki e também por alunas, que têm inclusive trabalhado em casa, num sistema de serviço voluntário. A Escola sempre pede doação de tecidos ou TNTs para iniciar novas remessas.

Foto e fonte:

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Navegantes: Acontece amanhã na praia do Gravatá e na Central o mutirão “Limpando o Mundo”

17.09 – O Grupo de Trabalho de Educação Ambiental de Navegantes com o apoio da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *