Home / Geral / Penha: Faixa da Associação de Moradores da Praia Grande pede o distanciamento social
Slider

Penha: Faixa da Associação de Moradores da Praia Grande pede o distanciamento social




26.04 – A Associação dos Moradores e Amigos da Praia Grande, de Penha, instalou faixas reforçando o decreto do Governo Estadual, pedindo o distanciamento social nas entradas das praias do Cascalho, Poá e Grande.

“Mantenha-se vivo”, esse é o principal recado da Amapg.  “Cuide de quem você ama. Faça sua parte, use máscara, evite aglomerações. Mantenha o distanciamento social”, complementa a mensagem.

O objetivo é alertar a população sobre as medidas de prevenção ao coronavírus. Após a flexibilização da quarentena, a associação confeccionou as faixas para chamar a atenção da população para os perigos da aglomeração na disseminação do vírus.

Vale lembrar, que nos finais de semana, muitos turistas e moradores estão desrespeitando o decreto do Governo de SC e promovendo aglomerações em diversas praias do município.

Fonte e foto: Amapg

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Navegantes: Acontece amanhã na praia do Gravatá e na Central o mutirão “Limpando o Mundo”

17.09 – O Grupo de Trabalho de Educação Ambiental de Navegantes com o apoio da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *